Friday, September 29, 2006

Nascimento do Mauricio!!!



Oi!!!

Sabia que o Maurício, sobrinho da Tia Lu vai nascer dia 09.10?

Ela tá super feliz. Está parecendo uma bobona.

Puts!!! Papai do Céu, alguém segura essa Tia.

Xiiiiiiiiiiii, ficou pra TITIA????

Hehehehe, não se preocupa TIA LU, logo você casa. O TIO Rafa é bonzinho, ele vai te aguentar até o final dos tempos!

Buááááá, coitado do TIO Rafa!!! Não sabe onde está guardando o jegue!

........mas......a TIA LU também é boazinha e tem muito amor pra dar.

E esse amor, será também dedicado ao Maurício, um menino fofu que virá ao mundo dia 09.10, uma segunda -feira iluminada!!!

E o mundo o receberá com todo o carinho, uma nova vidinha, um menininho que virá trazer alegrias e que será muito, mas muito amado mesmo pela TITIA LU....não importa a distância.

Heloísa Helena!!!


Ela criou para si uma imagem dura. Esconde a beleza juvenil - corpinho de 18 aos 43 - atrás dos óculos de míope e do cabelão preso. Heloísa Helena parece desejar que só vejam nela a senadora séria e temida. Já ameaçou cortar a língua do prefeito paulistano, José Serra, chamou o senador ACM de capitão-domato e pôs a nu o governo Lula. Levada ao que chama de "tribunal de inquisição petista", acabou expulsa. É brava na CPI, aguda na condenação da bandalheira federal.Por isso, virou a senadora mais famosa da República e entrou para a história como a primeira mulher a criar um partido no Brasil, o PSOL.

De visual novo

Personagem rara. Que mulher, da geração dela, foi mãe de- leite? Heloísa amamentou duas crianças - uma cega -, além dos próprios rebentos, Sacha, 22 anos, e Ian, 19, a quem "amamenta" ainda. "Ensino que podem chorar e, se quiserem felicidade, têm que entender: mulher é diferente de homem." Ian passou 15 dias numa UTI, em coma, por causa de um acidente. "Pensei que morreria junto", conta ela, que é enfermeira. "Meus pivetes adivinham o filme que quero ver, sugerem o rock que ouço no carro." (Ela vai ao volante, dispensou o motorista do Senado.) Heloísa ganhou um piano de um amigo. Só amigo, senadora? "Um amigo fofo que vive na França... infelizmente não consigo amá-lo como ele merece." Teve dois maridos. Admira o pai dos filhos e preserva a relação com o segundo. "Ele casou com uma amiga nossa, sou madrinha do nenê deles." No entanto, revela, nunca houve divisão de tarefas: "Fui pai e mãe. Sempre".

A alagoana não tem tempo para si, passa o dia à base de leitinho pingado de café. Fazia aulas de remo no lago Paranoá, porém teve de deixar depois da surra que tomou da polícia no protesto contra a reforma da Previdência: "O joelho estourou". Parece exagerar quando diz que coleciona "dunas de celulite e trilhas de estrias", porque anda quilômetros para acampar nos Aparados da Serra, no Rio Grande do Sul, e para ver a floração dos cactos na caatinga.

Ela ama os bichos.
Chatinho é o nome do seu gato, que convive com um cão no apartamento de Brasília.
Coleciona imagens de "São Chiquinho", usa um anel de São Miguel Arcanjo e, antes das fotos, leu os salmos 6 e 8 para a equipe, numa Bíblia que sacou da mochila. "Preciso de proteção no plenário, me arrepio com aqueles parasitas." Dali, tira raros amigos. O senador Suplicy é quase um irmão e a orienta como pugilista: Bata, Heloísa, mas tome cuidado com os adjetivos pesados. Você atinge o fígado, isso não pode". Não pensava ser política, candidatou-se "para xingar os usineiros" e virou vice-prefeita de Maceió. É filha de dona Helena, costureira arretada que a mandou devolver seis contas que sobraram de um bordado. "Não pude fazer um vestido para a Susi que achei no lixo." Com 2 meses perdeu o pai. Aprendeu a ler com freiras e descobriu o Nordeste devorando "o comunista Graciliano Ramos". Hoje é pop, dá autógrafo e seria facilmente reeleita, mas deve disputar a Presidência para consolidar o PSOL. Se fosse carreirista, jamais assumiria a tarefa, com mínima chance de vitória, tempo curto na TV e poucos recursos." Se perder, voltará para a universidade. "Vou comer pó de giz com os alunos e cuidar dos pobres na rede de saúde." Fará muita falta à vida pública nacional.


A força do cabelão


Tema de 58 comunidades no Orkut, campeã de cartas e e-mails do Senado, Heloísa Helena recebe elogios, críticas, pedidos de casamento e suscita curiosidade. Querem que eu solte o cabelo para ver como fico", diz.

A história das madeixas começa na infância raquítica. "Tinha asma e crises renais, parecia que eu não ia vingar." A mãe fez, então, uma promessa: não cortar os cabelos da magrelinha até que ela completasse 7 anos. Depois disso, o manto, que chegava aos joelhos, foi tosado na nuca. "Perdi o equilíbrio, quase caí sem o peso dos fios." Na adolescência, estavam longos outra vez. Com a chegada dos filhos, adotou o rabo-de-cavalo. "Tinha que cuidar da casa, pegar ônibus com eles no colo." Ainda mantém o cabelo amarrado com elástico de camelô. Quando aparece um fio branco, o filho Ian arranca. Heloísa só lava, nem seca.

Feminilidade, pensa ela, está em muitas coisas. "A gente, que é ora onça, ora gata mansa, pode ter cara limpa, rugas, pôr Botox, oxigenar o cabelo... O que vale é tentar ser feliz e deixar que os outros sejam."

Fala sério, essa mulher é demais!!!

Bom fds a todos e VOTEM COM CONSCIÊNCIA!!!!!
VAMOS TIRAR O TRONO DO LULA SEM DEDO!!!!

Tuesday, September 26, 2006

Olá, pessoas!!!
Bom, como todos sabemos , as eleições estão chegando.
Risos. E me deu vontade de falar um pouco de política, expressar minha indgnação e dizer que podemos mudar o rumo do país, ms isso é pouco provável.
Ahh, já ouviram aquela frase CADA PAÍS TEM O GOVERNO QUE MERECE?
Pois é, então?!!!

Surpreendido, o ladrão antecipa-se ao alarme e grita: “Ladrão! Pega ladrão!”. Mistura-se aos seus próprios perseguidores e se livra da polícia.

As cenas do repertório da velha malandragem, antes que a violência e o narcotráfico lhe retirassem qualquer possibilidade de riso, estão sendo revividas grotescamente na atual campanha eleitoral. Especialmente no caso da chantagem montada pelo PT contra Alckmin e Serra, a quem Lula, com a maior cara-de-pau, hipotecou solidariedade de crocodilo.

É espantoso ver na TV Lula e o PT gritando, indignados: “Baixaria! Baixaria!”, quando estão mergulhados até a cabeça no golpe. Assim como foi em outros escândalos: mensaleiros, vampiros sanguessugas, valerioduto, operação tapa-buracos, “bingueiros”, pagamentos do marqueteiro Duda com dólares sem declaração de origem e cartilhas eleitorais de R$ 11 milhões pagas com dinheiro público e distribuídas pelo PT, e tantos outros casos que já perderam o beneficio de serem considerados denúncias para se transformarem em inquéritos apurados e votados por comissões parlamentares e pelo TCU.

Tal como aconteceu no último fim de semana, quando Lula apareceu protestando inocência e declarando repulsa à tentativa de chantagem envolvendo a considerável quantia de R$ 1,7 milhão contra Alckmin e Serra.

O grave é que a PF já sabia, àquela hora, que a trama era conduzida pelo Palácio do Planalto, por um assessor especial da Secretaria Particular do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O cinismo da impunidade ganha requintes na mão de marqueteiros inescrupulosos. Mas, como todo golpe, há o momento em que a mentira se confronta diretamente com a verdade e, aí, a impostura se desfaz.

Tudo indica que houve uma precipitação. Deram um passo em falso. Imaginando que o jogo tinha acabado - na minha opinião, não acabou, pois haverá segundo turno, e, aí, a questão “ corrupção de Lula” versus “ética de Alckmin” será julgada - , Lula e o PT resolveram tripudiar e realizar uma intervenção criminosa na eleição.

O crime perfeito consistia em desestabilizar Serra e, ao mesmo tempo, dar oportunidade a Lula para fazer declarações de repúdio àquela chantagem, como efetivamente fez. Com isso, teria pretexto para protestar contra o uso de acusações - para ele, “baixarias” -, relembrando os casos de corrupção de seu governo, único perigo temido por seus marqueteiros.

Os petistas achavam que a questão estava liquidada.

Gritavam, mais que as vítimas: “Pega ladrão” (no caso, Lula declarou, indignado: “Fora as baixarias contra candidatos!”), e, além de criarem um clima para que os chantagistas se safassem, ainda melhoravam a posição na campanha eleitoral.

Dito isso, encenada a farsa da inocência compungida, continuariam com o realejo da impostura das falsas obras sociais, fazendo esquecer a tunda que a Petrobras está levando de Chávez e Evo Morales, banqueteando-se com banqueiros uma vez por semana e batendo recorde de presença de mensaleiros e sanguessugas em seus comícios.

O azar é que a PF botou tudo a perder. Prendeu os chantagistas , e um deles confessou seu ninho: a Secretaria Particular do próprio Lula.

Não deu para chegar impune a 1º de outubro.

É .... eu nunca senti tanto medo como hoje, em relação ao destino do nosso país.
Quem elege o Presidente nesse nosso vasto país, é o POBRE!!!
E uma certeza eu tive conversando com um senhor que olha carros .
Numa conversa ele tentou me convencer a votar no LULA, " porque o Lula dá dinheiro pros pobres!!!"
Alguém ainda tem dúvida, sobre o resultado dessa eleição?

Sou Anti Geraldo Alckmin, por esse elemento ser FALSO, rídiculo e por fazer propaganda de uma coisa que não é.

GERALDO ALCKMIN ...nem em sonho.
É isso, consciencia.
A
Risos. Ahhh, mas que está dificil escolher um candidato, isso é fato.
A SOCIEDADE DOS AMIGOS DE PLUTÃO

Data de Publicação: 2 de setembro de 2006
Índice Próximo Texto
Por: jornalista Carlos Chagas
E-mail: cchagas@brasiliaemdia.com.br

Acaba de ser criada, em Brasília, uma nova ONG, chamada de Sociedade dos Amigos de Plutão (SAP), destinada a protestar contra decisão da União Astronômica Internacional que rebaixou o nono planeta do sistema solar à condição de asteróide. Isso porque, semana passada, reunidos em Praga, 2.500 astrônomos tomaram essa decisão. Agora, somos apenas oito planetas: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno.

A sede da Sociedade dos Amigos de Plutão está registrada na Esplanada dos Ministérios, ainda que sem particularizar qual deles. O presidente da entidade é um ex-líder sindical, filiado à CUT e ao PT, amigo íntimo do presidente Lula. O Diário Oficial publicou a liberação de 7,5 milhões de reais para estimular as primeiras ações da nova ONG, que também celebrará convênios de publicidade com a Petrobrás, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica e os Correios. O objetivo é conscientizar a população para o perigo que significa o rebaixamento de Plutão, primeiro passo para a exclusão da Terra.

Estão definidas viagens de comitivas da Sociedade dos Amigos de Plutão pelas principais capitais do mundo, pretendendo entrevistas com presidentes e primeiros-ministros capazes de integrar-se à campanha em defesa do infeliz planeta agora degradado. Programou-se, é claro, retiradas de 20 mil reais semanais para cada um dos 800 diretores da nova ONG, que também receberão cartões de crédito institucionais para enfrentar despesas pessoais de hospedagem, alimentação, vestuário e transportes.

Alguma surpresa? De jeito nenhum. A SAP será apenas mais uma ONG entre as centenas criadas ao longo dos últimos anos, boa parte subsidiada pelo governo, com as mais diversas finalidades: a defesa da floresta amazônica, o estimulo ao programa do primeiro emprego, a exigência de ética nos negócios públicos e, certamente, a que dá proteção aos gatos cegos.

Vale a ressalva: existem ONGs de grande importância, que prestam relevantes serviços à sociedade. No reverso da medalha, porém, ONGs fajutas. Umas financiadas por multinacionais e até por governos estrangeiros, empenhadas em impor interesses estranhos à nossa soberania. Outras, de simples picaretagem. Numa época em que se acendem esperanças para os trabalhos do futuro Congresso, que tal programar uma CPI destinada a investigar a atuação, o funcionamento, as origens, os objetivos e os recursos das Organizações Não Governamentais?

http://www.brasiliaemdia.com.br/2006/9/1/Pagina744.htm

PESSOAL, É VERDADE, PESQUISEI NO GOOGLE E ACHEI VÁRIOS SITES COMENTANDO O ASSUNDO.

POR FAVOR, O ÚLTIMO QUE SAIR APAGUE A LUZ E FECHE A PORTA.
O BRASIL ACABOU.

Só o amor é real.




Só o amor é real Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes, existem duas, três, ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempos e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outro lado do céu. Podem parecer diferentes, mas nosso coração as reconhece. Nosso coração as abrigou em braços em tempos antigos. Marchamos juntos nos exércitos de generais guerreiros que a História esqueceu, e vivemos com elas nas cavernas cobertas de areia dos Homens Antigos. Há entre eles e nós um laço eterno, que nunca nos deixa sós. A nossa mente pode interferir. "Eu não te conheço". Mas o coração sabe. Ele toma a nossa mão pela "primeira" vez, e a lembrança daquele toque transcende o tempo e faz disparar uma corrente que percorre todos os átomos do nosso ser. Ela olha em nossos olhos e vemos um espírito que nos vem acompanhando há séculos. Há uma estranha sensação em nosso estômago. Nossa pele se arrepia. Tudo o que existe fora desse momento perde a importância. Ele pode não nos reconhecer, muito embora tenhamos finalmente nos reencontrado, embora o conheçamos. Sentimos a ligação. Vemos o potencial, o futuro. Mas ele não o vê. Temores, racionalizações, problemas cobrem-lhe os olhos com um véu. Ele não permite que afastemos o véu. Choramos e sofremos, mas ele se vai. A "natureza" tem seus caprichos. Quando os dois se reconhecem, nenhum vulcão é capaz de explodir com força igual. O reconhecimento do espírito pode ser imediato. Uma súbita sensação de familiaridade, de conhecer aquela pessoa em níveis mais profundos do que a mente consciente poderia alcançar. Em níveis geralmente reservados aos mais íntimos membros da família. Ou ainda mais profundos. Sabemos intuitivamente o que dizer, como ele vai reagir. Um sentimento de segurança e uma confiança muito maior do que se poderia atingir em apenas um dia, uma semana ou um mês. O reconhecimento da alma pode ser sutil e lento. Um despertar da consciência à medida em que o véu vai aos poucos levantando. Nem todos estão prontos para ver imediatamente. Há um ritmo nisto tudo, e a paciência pode ser necessária àquele que percebe primeiro. Um olhar, um sonho, uma lembrança, uma sensação podem fazer com que despertemos para a presença do espírito. O toque de suas mãos ou o beijo de seus lábios pode nos despertar e projetar-nos subitamente de volta à vida. O toque que nos desperta pode ser de um filho, de um pai, de uma mãe, de um irmão ou de um amigo leal. Ou pode ser da pessoa a quem amamos, que atravessa os séculos para nos beijar mais uma vez e lembrar-nos de que estamos juntos sempre, até o fim dos tempos. (Do livro Só o Amor é Real - Brian Weiss)

Ser Mulher... Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos.
Ser mulher é caminhar na dúvida cheia de certezas, é correr atrás das nuvens num dia de sol e alcançar o sol num dia de chuva.
Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza, é cancelar sonhos em prol de terceiros, é acreditar quando ninguém mais acredita, é esperar quando ninguém mais espera.
Ser mulher é identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa, é ser enganada e sempre dar mais uma chance, é cair no fundo do poço e emergir sem ajuda.
Ser mulher é estar em mil lugares de uma só vez, é fazer mil papeis ao mesmo tempo, é ser forte e fingir que é frágil pra ter um carinho.
Ser mulher é se perder em palavras e depois perceber que se encontrou nelas, é distribuir emoções que nem sempre são captadas.
Ser mulher é comprar, emprestar, alugar, vender sentimentos, mas jamais dever, é construir castelos na areia, vê-los desmoronados pelas águas e ainda assim amá-las.
Ser mulher é saber dar o perdão, é tentar recuperar o irrecuperável, é entender o que ninguém mais conseguiu desvendar.
Ser mulher é estender a mão a quem ainda não pediu, é doar o que ainda não foi solicitado.
Ser mulher é não ter vergonha de chorar por amor, é saber a hora certa do fim, é esperar sempre por um recomeço.
Ser mulher é ter a arrogância de viver apesar dos dissabores, das desilusões, das traições e das decepções.
Ser mulher é ser mãe dos seus filhos e dos filhos de outros e amá-los igualmente.
Ser mulher é ter confiança no amanhã e aceitação pelo ontem, é desbravar caminhos difíceis em instantes inoportunos e fincar a bandeira da conquista.
Ser mulher é entender as fases da lua por ter suas próprias fases. É ser "nova" quando o coração está à espera do amor, ser "crescente" quando o coração está se enchendo de amor, ser "cheia" quando ele já está transbordando de tanto amor e minguante quando esse amor vai embora.
Ser mulher é hospedar dentro de si o sentimento do perdão, é voltar no tempo todos os dias e viver por poucos instantes coisas que nunca ficaram esquecidas.
Ser mulher é cicatrizar feridas de outros e inúmeras vezes deixar as suas próprias feridas sangrando.
Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda.
Ser mulher é conseguir encontrar uma flor no deserto, água na seca e labaredas no mar.
Ser mulher é chorar calada as dores do mundo e em apenas um segundo já estar sorrindo.
Ser mulher é subir degraus e se os tiver que descer não precisar de ajuda, é tropeçar, cair e voltar a andar.
Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega.
Ser mulher é ter sido escolhida por Deus para colocar no mundo os homens.
Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é uma dádiva, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo!
(Silvana Duboc)

BI BI BI BI BI BI.......SAI DA FRENTE QUE ESTOU PASSANDO COM O MEU AMORRR!!!!
VRRRRUUUUUMMMMM!!!!!
VRRRRUUUUUMMMMM!!!!!
VRRRRUUUUUMMMMM!!!!!

Se quiser

Se quiser fugir
Pra qualquer lugar que for
Nem precisa me chamar
Tão perto que eu estou
Mas seu medo de perder
Não te deixa me olhar
Esqueça o que passou
Que tudo vai mudar
Agora eu posso ser seu anjo
Seus desejos sei de cor
Pro bem e pro mal você me tem
Não vai se sentir só, meu amor


Sempre que quiser um beijo
Eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar
Se quiser
Sempre que quiser ir as estrelas
Me dê a mão, deixa eu te levar
Eu penso te tocar
Te falar coisas comuns
E poder te amar, o amor mais incomum
Não deixa o medo te impedir
De chegar perto de mim
O que aconteceu, ontem
Não vai mais repetir


Me deixa ser real, e te ajudar a ser feliz
Por que eu sou o seu fogo
Tudo o que você quis
Tudo que você quis.


Friday, September 22, 2006

MELHEM ADAS.



Olá , pessoas amadas!!

Estou muito feliz por ter conhecido o Melhem Adas, e muito triste porque a foto que tirei com a minha câmera digital, infelizmente nao saiu, acabou a bateria da câmera bem na hora do "flash".
Eu esperei ansiosa por esse dia, afinal, como contei a ele, estudei geografia com os livros que ele havia escrito.
Fui ao Café Filosófico, no Teatro Pedro II, no sábado, às 18h, participar de um bate papo com ninguém menos q o maravilhoso, inteligente, absurdamente cultural, Melhem Adas.

Ahhh, foi muito engraçado quando disse a ele :
"- Professor, eu preciso lhe dizer uma coisa, absurda, mas quando eu conheci seus livros, através de um prof. chamado Luiz Carlos Cascaldi, eu imaginava que o Senhor já tivesse morto, e há anos!!!".
Ele riu, gargalhou!!! Daí eu pedi a ele uma foto, juntos. Infelizmente , aconteceu o que disse acima. Se bem que , como uma brasileira, NAO DESISTO NUNCA.....oh frase idiota, mas ainda vou conseguir entrar em algum evento e conseguir uma outra fotocom ele.

O professor Melhem Adas é muito mais que um simpático senhor de cabelos brancos. Aos 68 anos e com mais de 30 livros publicados, o patrono da sexta edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto é um dos pioneiros no tratamento da Geografia como ciência social. Mas não sabe dizer quantos exemplares vendeu, desde que sua primeira obra foi publicada em 1974.

"-Pedi esses dados para a editora. Eu não guardei os documentos para ir somando de ano a ano. Mas acredito que são milhões", afirma.

O descendente de libaneses, que se tornou professor aos 19 anos, nasceu em São Paulo, mas foi criado na pequena cidade de Cedral, interior do estado. Aos 12 anos, viajou de trem para estudar na capital.

" -Fiquei impressionado com o tamanho da metrópole. Eu vinha de uma cidade com seis mil habitantes."

Formado em Geografia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, ele já não leciona há dez anos.

"-Foram quarenta anos na sala de aula."

Melhem Adas chegou a Ribeirão em 1970. Ele veio a convite da então recém-criada Faculdade Barão de Mauá. Seu nome fora indicado pelo professor Maurício Tragtenberg, outro convidado da instituição, juntamente com um grupo de amigos.Hoje ele comemora ao lado da esposa, dos quatro filhos e dos sete netos, a importância dos livros como transformadores sociais.

“DESDE CRIANÇA EU CRIEI O HÁBITO DE LER E ISSO ME DESCORTINOU O MUNDO. AO MESMO TEMPO EM QUE ELE ME DESCORTINOU, ELE ME DESOCULTOU O MUNDO”

"MINHA GERAÇÃO ACREDITAVA OU EM UM CAPITALISMO REFORMADO OU EM UM SOCIALISMO DEMOCRÁTICO. E HOJE? QUAL A UTOPIA DA JUVENTUDE? NENHUMA. É CONSUMIR”.

Uma pena realmente que nao consegui a tão sonhada foto com ele.....fiquei triste mesmo..porque foi muito legal, ao mesmo tempo rídicula a descoberta de que o cara que escreveu os livros nos quais estudei, está vivinho.
Risos.
Quanta ignorância. Se bem que é perdoável, na época eu tinha 11 anos e tudo q estudávamos na escola era de alguém que tava morto há pelo menos 40 anos. Risos.
Compreensível que tenha acreditado nisso.

Ahhh, professor Luiz Carlos Cascaldi, quero dizer que o Melhem se lembrou de você. Que tudo , hein?!!!!

Agora entendo a sua admiração por ele, a mesma que sinto hoje.



Saturday, September 16, 2006

Minha vida nunca mais será...
















EU AMOOO O BEIRUTE DO HABIB´S !!!!!!


TODA VEZ PEDIA SFIRRA DE QUEIJO, ATÉ QUE UM DIA, CONHECI O BEIRUTE, E A MINHA VIDA MUDOU!
A MINHA AMIGA, TÂNIA, ME APRESENTOU A ESSA GOSTOSUUUURA.
BEIRUTE É GOSTOSU, TEM UM CHEIRO BOM, MACIO, TEM RECHEIO, SABEM??? EU OLHO PRA ELE, ELE OLHA PRA MIM....E NAO RESISTO A TENTAÇÃO...MORDO, MORDO COM VONTADE.
O BEIRUTE ME SATISFAZ. RISOS.
MINHA VIDA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA SEM ELE.
CHEGA.
RISOS.
TÁ FICANDO PORNOGRAFICA ESSA HISTÓRIA DE BEIRUTE!
BJUS A TODOS.

Friday, September 15, 2006

Sei...sei...


Demorei para atualizar...estou bordando o enxoval do meu sobrinho que nasce em Outubro.....estou encantada com essa descoberta de que sou boa no bordado. Risos.
Pretendo expandir meus negócios!!!!
Montar uma casa de bordados....um Café!!!
Ahhhh......está sendo uma terapia!
Bordado....o Tricot resolvi deixar para quando estiver com 80 anos. Risos. Eu sei tricotar, fiz um cachecol e um pulover lindo, mas isso há 18 anos atrás!

Bom, vou voltar ao trabalho.

Beijs e bom fds a todos vocês!!!




Wednesday, September 06, 2006


Amigos não são fáceis nem de serem encontrados e nem de se conviver quando os temos .
Amizade é difícil.
Amizade verdadeira é difícil.
Na amizade verdadeira você fala o que pensa, opina sobre assuntos do amigo, ajuda, discute a relação de amizade. Tá bom? Não? Mas por quê você vai fazer isso? Eu não faria! Blá, blá, blá.

Colegas = pessoas que nos relacionamos e nos damos relativamente, bem.
Amigos são pérolas. Raros.
Digo isso porque numa amizade verdadeira, não tem porque você não falar, não se expor.....já com um "colega" isso é proibido. Vira fofoca. Atritos. Picuinhas, picuinhas! Você vê sua opinião sobre um assunto ou um ser, totalmente distorcida, o povo aumenta, inventa. Amigo, não.

Você, pode sim, falar mal de alguém pro seu amigo que ele não vai sair contanto pra todo mundo...Quem nunca falou mal de alguém???
Hein???? Quem nunca riu de alguém????
Quem nunca falou mal de mim??? Quem nunca riu de mim???
A humanidade é assim desde que se entende por gente.
Eu só fico muito puta, furiosa mesmo quando um amigo me trai. A pessoa que eu confiava até as calcinhas, me trai. Fico sem rumo. Choro. Pergunto o POR QUÊ daquilo???
A pior coisa na vida é ser traído por amigo, principalmente na coisa mais séria que você poderia ter lhe contado.E não tem perdão , nem ladainha de EUUUU, NAO FALEI NADA!!! Essa é a pior parte, porque você tem a noção de que só ela sabia do assunto.

Eu tenho amigos verdadeiros.
Eu tenho pessoas que considerava amigo de verdade , e que me provaram ser meramente colegas em quem confiei e doei toda a fidelidade que um amigo tem que ter.
Uma coisa que tenho comigo e acho que não vou mudar, é que se alguém me magoa, ou trai minha amizade, pode ter certeza, eu não vou atrás para tirar satisfação do porq? Onde? Quando?Quem?

Ahhhh....a vida é tão boa para eu gastar meu tempo com pessoas que não merecem.
Fica um recado, se um dia eu deixar de procurar por algum de vocês é porque algo aconteceu, e se esse "algo" for traição de amizade, sintam-se bem... porque não irei procurá-los para pedir explicações....eu vou somente selecionando o que realmente me serve e o que não.
Sou extremamente fiel a quem me é fiel, meus amigos verdadeiros sabem disso, se você não é meu AMIGO jamais será meu inimigo, tbem!!!
Olha que legal!!!
Risos.

Senti necessidade de falar sobre isso. Não que esteja no momento triste com alguém ou sei lá não interessa.
Risos.
Beijus.

Estações

Olá pessoas.
Estão todos gozando..... de boa saúde???
Estou com vontade de falar sobre as estações do ano. Ah, não me perguntem o por quê???
Começando pela felicidade que sinto na Primavera.......

Primavera , adoro a primavera!!! Birds, flowers, Butterfly......Ahhhhh, flores e amores!!! Realmente é uma bela estação, eu nasci na primavera, por isso sou essa linda flor!!! Risos.

Verão. A única coisa que eu gosto do verão é da cerveja gelada. Odeio sol. Amo cerveja gelada, se bem q ela vem gelada e eu termino de tomá-la quente, de tanto que eu falo, ela esquenta! Os meus amigos sabem disso!

Outono. Arghhh!!! Tudo cai...folhas, a pele , até os peitos caem no outono. GARGALHADAS. Os dias são longos e tristes. Outono, eu não gosto de você.

E, finalmente... O INVERNO!!!!

Adoro o frio.
Os moradores de rua que me perdoem, é até pecado eu gostar do frio enquanto tantas pessoas nem tem onde morar, mas eu amooooo o frio.
Inverno é minha estação preferida, as pessoas se vestem melhor, ficam dentro de suas casas se atolando em comidinhas. Risos.



Eu adoro o inverno. Adoro o verão também ( só por causa da cerveja!!!) . Mas a natureza é maravilhosa em termos de equilíbrio, quando estamos nos cansando do calor vem o frio e vice versa. Quando estamos cansados do cinza e dos tons marrons, vêm as flores e as cores. O inverno é gostoso e aconchegante mas passar frio é outro papo.Uma das coisas que eu gosto no inverno é poder usar blusas de gola alta, eu adoro!!! Sempre me dizem que eu fico bem de gola alta, mas quem não fica? Homens, mulheres, golas altas são muito charmosas.

Vocês sabiam que a proximidade à linha do Equador é, a razão pela qual não cai neve na maior parte do Brasil? Porém, os habitantes de algumas cidades do sul do país, às vezes, podem ver flocos brancos de neve caírem do céu porque encontram-se já na zona temperada, assim como a maior parte da América do Norte e da Europa. Ahhhh, que inveja eu senti do pessoal do sul, queria eu fazer bonecos de neve.


As estações sempre existiram. Mas você já deve ter ouvido alguma vez seus pais reclamando que o clima de uns tempos para cá anda meio esquisito. Não pense que o nosso planeta resolveu mudar o percurso de seu passeio ao redor do Sol, dando uma esticada para lá e para cá ou descansando aqui ou acolá. A trajetória da Terra não muda. O que está afetando o clima é a interferência do homem na natureza, emitindo gases poluentes, despejando toneladas de lixo por aí, queimando as florestas...

Ahhhhhh......espero que faça mais frio!!!
Tem coisa melhor do q vc acordar de manhã e ver lá fora o sol oferecendo um dia lindo e ter um dia frio para explorar a elegância das roupas e ter noites maravilhosas ao lado do namorado.

É isso.
Beijos e bom feriado a todos com muito "Brrrrrrrr, q frio!!!"