Tuesday, July 31, 2007

PESSOAS...CASEI!!!!
VOU DEMORAR UM POUCO PARA POSTAR SOBRE O CASÓRIO POR AQUI!!!!
Espero q tenham paciência porque qdo voltar, tcharãããããã.....fotos do casório, e bafões q eu acabei dando....um deles, já adinatando caí de bunda no meio do salão...e teve gente q achou q eu tinha sentado pra fazer gracinha....hahahahahaha, menos mal!!!! Não doeu, tinha muito pano, hahahahahaha.
Bjus e semana q vem eu volto com tudooooooooooooooooooooo.
TO MUITO, MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!
AGRADEÇO A TODOS OS MEUS AMIGOS Q ESTIVERAM POR LÁ.....MEUS PAIS, SOGROS, PADRINHOS, PRIMOS(AS) A MINHA MANINHA, MEU CUNHADO E MEU FOFUUUUUUUUUU MAURICIO..........foi um sonho!!!!
Massssssssssssssssssss, eu volto!

Sunday, July 22, 2007

ALONSOOOOOOOO.....até q enfim!!!


Nossa, essa corrida foi massa, q piada, a corrida q o MASSA estava ganhando o Alonso fatura no final....q MASSAAAAAA.

Uma foto do campeão.
Meu domingo vai ser muito melhor depois dessa vitória do ALonso!!! HAhahahaha.
Eu torço por ele e não nego!!!!

Hoje é o dia do meu chá de cozinha....to com medo!!! As meninas já avisaram q vão me torturarrrr, hahahahaha, q vão aprontar todas pra mim.
Sério, to com medo, hahahahahahahaha.

Bjus e depois eu coloco as fotos do chá aqui.
Que Deus me proteja dessas meninas malvadas!!!!!! Hahahahahahahahaha.

Tuesday, July 17, 2007






Lindosssssssssss e felizessssssss!!!!!

Várias poses, várias fotos foi difícl escolher somente um ploter....posso dizer que foi quase impossível.
A nossa fotógrafa é perfeita.
Hahahahahaha, eu to gorda , gente!!!! Olha q cara de CAXUMBA!!!!! Hahahahaha. Consegui perder 5 kg nessa última semana...fechei a boca pelo menos pro casório depois eu chuto o balde, hahahahahahahaha.
O RAfa é lindo , né???? Um fofu!!! Um gato, um lindo ...um TUDO!!!!!!
É, tá chegando....ainda não caiu a minha ficha. Tudo pronto, só falta casar....vou adorar jogar o bouquet....já tenho uma idéia, hahahahahahaha.

É isso, para quem quer saber se estou ansiosa...ainda não!!! Todo mundo me faz essa pergunta....hehehehehehe.
Acho que vou chorar muito , isso eu tenho quase certeza...sempre choro em casamentos.
Bom é isso!!!!
VIVA O AMOR.....hahahahaha.

Rafa e eu na nossa sessão de fotos para a montagem do ploter do casamento.
Imagina a bagunça q fizemos, foi engraçado, nos divertimos e tudo saiu muito natural, principalmente da minha parte, me deu uma crise de riso, eu ria a toa......hahahahahahahaha.
Vou colocar aqui as fotos q não escolhemos, claro!!!

Thursday, July 12, 2007




Harry Potter bate recorde no Brasil!!!

Ainda não tive tempo de assistir a mais esse filme de Harry.
Eu li que em sua estréia nos cinemas brasileiros, na última quarta-feira (11), o filme “Harry Potter e a Ordem da Fênix” foi visto por 404 mil pessoas, sendo 60 mil apenas nas sessões da 0h01. A renda do lançamento foi de R$ 2,86 milhões, sendo a maior abertura nacional em uma quarta-feira, ultrapassando “Matrix revolutions” - pode isso!!! - que teve arrecadação de R$ 1,4 milhões e 290 mil espectadores no dia de seu lançamento. Os números foram divulgados pela distribuidora Warner.

Detalhe, pasmen....hehehehe, foram vendidas 170 mil entradas antecipadas, superando a marca de “Código da Vinci” (124 mil), “Harry Potter e o cálice de fogo” (71 mil) e “Homem-Aranha 3” (64 mil). Estou ansiosa pra ver esse filme....em relação a crítica me abstenho por enquanto, não quero ler nada q fale sobre o filme ....quero o impacto.

Adoro Harry Potter, hehehehehehe.

O lançamento em 21 de julho do último livro da saga do bruxinho ajudou a aumentar o interesse do público pelo filme.
Ahhh, também não vejo a hora de comprar o meu , se bem q vai demorar um "cadinho" pra chegar por aqui, mas eu espero...fazer o q??? !!!!

Hahahaha, pra ficar legal ele tem q morrer no final, q os fãs de H.Potter não leiam isso!!! Eu sou fã, mas acho legal ele morrer no final....rs. Odeio finais felizes e já q vai acabar com a saga do bruxinho q matem o pobrezinho!!!!
Antes eu não pensava assim...fiquei revoltada quando soube que ela pretendia matar o bonitinho....mas.....mas.....mas.....pensei e achei a idéia muito legal!!! Acostumei.





Bjus a todos e tenham uma boa noite de sono.

Tuesday, July 10, 2007



TAJ MAHAL

O Taj Mahal (em hindi ताज महल, persa تاج محل) é um mausoléu situado em Agra, pequena cidade da Índia.Foi recentemente anunciado como uma das Novas sete maravilhas do mundo em uma celebração em Lisboa no dia 7 de julho de 2007.

A obra foi feita entre 1630 e 1652 com a força de cerca de 22 mil homens, trazidos de várias cidades do Oriente, para trabalhar no suntuoso monumento de mármore branco que o imperador Shah Jahan mandou construir em memória de sua esposa favorita, Aryumand Banu Begam, a quem chamava de Mumtaz Mahal ("A jóia do palácio"). Ela morreu após dar à luz o 14º filho, tendo o Taj Mahal sido construído sobre seu túmulo, junto ao rio Yamuna.

Assim, o Taj Mahal é também conhecido como a maior prova de amor do mundo, contendo inscrições retiradas do Corão. É incrustado com pedras semi preciosas, tais como o lápis-lazúli entre outras. A sua cúpula é costurada com fios de ouro. O edifício é flanqueado por duas mesquitas e cercado por quatro minaretes.

Supõe-se que o imperador pretendia fazer para ele próprio uma réplica do Taj Mahal original na outra margem do rio, em mármore preto, mas acabou deposto antes do início das obras por um de seus filhos.

Apesar de sua opulência, o Taj Mahal é na verdade um gigantesco mausoléu e não um palácio, como muitos pensam.

Conta a lenda que, por ordem do monarca, depois de terminar seu trabalho, os artesãos tiveram suas mãos cortadas para impedir que pudessem reproduzir a obra.


COLISEU DE ROMA

O Coliseu, também conhecido como Anfiteatro Flaviano, deve seu nome à expressão do latim Coliseum, devido ao colosso de Nero, que ficava perto a edifícação. É uma excepção de entre os anfiteatros pelo seu volume e relevo arquitectónico, era um local onde seriam exibidos toda uma série de espectáculos, inseridos nos vários tipos de jogos realizados na urbe. Os combates entre gladiadores, entre estes e feras ou mesmo combates navais, inseridos no vasto movimento propagandístico romano, concedia uma especial relevância às características essenciais da cultura romana, dos valores morais greco-romanos instituídos e do verdadeiro “tesouro” composto pelas lendas e mitos desta civilização.

Antigamente o Coliseu era "inundado" para treinos de batalhas navais; pois a arena dispunha de um excelente sistema de drenagem, a ponto de quando o sistema estava fechado , devido ao acúmulo de água da chuva, era possível até praticar batalhas navais no interior do Coliseu! Daí podemos avaliar o grande conhecimento em arquitetura que os romanos possuíam.

Assim, sob a influência dos modelos apresentados, a forma de ver o mundo e de, basicamente, ser das pessoas que compunham o Império alteram-se. O Coliseu era portanto, e sobretudo, um enorme instrumento de propaganda e difusão da filosofia de toda uma civilização, e tal como era já profetizado pelo monge e historiador inglês Beda na sua obra do século VII "De temporibus liber", "Enquanto o Coliseu se mantiver de pé, Roma permanecerá; quando o Coliseu ruir, Roma cairá e acabará o mundo". Embora o Coliseu tenha funcionado até ao século VI da nossa Era, foram proibidos os jogos com mortes humanas desde 404, sendo apenas massacrados animais como elefantes, panteras ou leões.

A construção do Coliseu, nome geralmente dado ao anfiteatro flaviano entre o Palatino e o Célio, foi iniciado por Vespasiano, no ano 70 da nossa Era, e finalizado pelo seu filho, Domiciano. O edifício será inaugurado por Tito, em 80, embora apenas tivesse sido finalizado poucos anos depois. Empresa colossal, este edifício, inicialmente, poderia sustentar no seu interior cerca de quarenta e cinco mil espectadores, constando com três andares. Aquando do reinado de Alexandre Severo e Gordiano III, é ampliado com um quarto andar, podendo suster agora cerca de noventa mil espectadores. A grandiosidade deste monumento testemunha verdadeiramente o poder e esplendor de Roma na época dos Flávios.


Machu Picchu

Machu Picchu, em quíchua Machu Pikchu, "velha montanha", também chamada "cidade perdida dos Incas", é uma cidade pré-colombiana bem conservada, localizada no topo de uma montanha, a 2400 metros de altitude, no vale do rio Urubamba, actual Peru. Foi construída no século XV, sob as ordens de Pachacuti. O local é, provavelmente, o símbolo mais típico do Império Inca, quer devido à sua original localização e características geológicas, quer devido à sua descoberta tardia em 1911. Apenas cerca de 30% da cidade é de construção original, o restante foi reconstruído. As áreas reconstruídas são facilmente reconhecidas, pelo encaixe entre as pedras. A construção original é formada por pedras maiores, e com encaixes com pouco espaço entre as rochas.

Consta de duas grandes áreas: a agrícola formada principalmente por terraços e recintos de armazenagem de alimentos; e a outra urbana, na qual se destaca a zona sagrada com templos, praças e maosoléus reais.

O lugar foi elevado à categoria de Património mundial da UNESCO, tendo sido alvo de preocupações devido à interacção com o turismo por ser um dos pontos históricos mais visitados do Peru.

Há diversas teorias sobre a função de Machu Picchu, porém a mais aceita afirma que foi um assentamento construído com o objetivo de supervisionar a economia das regiões conquistadas e com o propósito secreto de refugiar o soberano Inca e seu séquito mais próximo, no caso de ataque.

O Peru é o berço de uma das civilizações mais interessantes e intrigantes da história, os Incas. Atualmente, as marcas desse incrível povo estão espalhadas pelo país, representadas nas sagradas ruínas de Machu Picchu, nos templos grandiosos e na natureza exuberante de Ica.

A Pirâmide de Chichén Itzá

Chichén Itzá é uma cidade arqueológica maia localizada no estado mexicano de Iucatã. Chichén Itzá, a mais famosa Cidade Templo Maia, funcionou como centro político e económico da civilização maia. As várias estruturas – a pirâmide de Kukulkan, o Templo de Chac Mool, a Praça das Mil Colunas, e o Campo de Jogos dos Prisioneiros – podem ainda hoje ser admiradas e são demonstrativas de um extraordinário compromisso para com a composição e espaço arquitetónico. A pirâmide foi o último e, sem qualquer dúvida, o mais grandioso de todos os templos da civilização maia. O nome Chichén-Itzá tem raiz maia e significa "na beirada do poço do povo Itza". Estima-se que Chichén-Itzá foi fundada por volta dos anos 435 e 455.


Cristo Redentor.

O Cristo Redentor é uma estátua localizada na cidade do Rio de Janeiro, a 709 metros acima do nível do mar, no morro do Corcovado. De seus 38 metros, oito estão no pedestal. Foi inaugurado às 19h15 do dia 12 de outubro de 1931, depois de cerca de cinco anos de obras e no dia 7 de Julho de 2007 foi votada como uma das novas sete maravilhas do mundo.

HISTÓRIA

A construção de um monumento religioso no local foi sugerida pela primeira vez em 1859, pelo padre lazarista Pedro Maria Boss, à Princesa Isabel. No entanto, apenas retomou-se efetivamente a idéia em 1921, quando se avizinhavam as comemorações pelo centenário da Independência.

A estrada de rodagem que dá acesso ao local onde hoje se situa o Cristo Redentor foi construída em 1824. Já a estrada de ferro teve seu primeiro trecho (Cosme Velho-Paineiras) inaugurado em 1884. No ano seguinte, 1885, o segundo trecho foi concluido, completando a ligação com o cume. A ferrovia, que tem 3.800 metros de extensão, foi a primeira ser eletrificada no Brasil, em 1906. A construção do Cristo Redentor ainda é considerada uma dos grandes capítulos da engenharia civil brasileira. O dono do projeto levou sua vida inteira construindo a estátua, que foi construída em pedra-sabão, originária do próprio pico do Corcovado.


A Muralha da China.

A chamada Muralha da China, ou Grande Muralha, é uma impressionante estrutura de arquitectura militar construída durante a China Imperial, e uma das 7 Maravilhas do Mundo.

Embora seja comum a idéia de que se trata de uma única estrutura, na realidade consiste em diversas muralhas, construídas por várias dinastias ao longo de cerca de dois milênios. Se, no passado, a sua função foi essencialmente defensiva, no presente constitui-se em um símbolo da China e em uma procurada atração turística.

Os seus diferentes troços distribuem-se entre o Mar Amarelo (litoral Nordeste da China) e o deserto de Góbi e a Mongólia (a Noroeste).

HISTÓRIA

A muralha começou a ser erguida por volta de 220 a.C. por determinação do primeiro imperador chinês, Qin Shihuang (também Qin Shi Huangdi, Ch'in Che Huang Ti, Shih Huang-ti ou Shi Huangdi ou ainda Tchi Huang-ti). Embora a Dinastia Qin (ou Ch'in) não tenha deixado relatos sobre as técnicas construtivas que empregou e nem sobre o número de trabalhadores envolvidos, sabe-se que a obra aproveitou uma série de fortificações construídas por reinos anteriores, sendo o aparelho dos muros constituído por grandes blocos de pedra, ligados por argamassa feita de barro. Com aproximadamente três mil quilômetros de extensão, a sua função era a de conter as constantes invasões dos povos ao Norte.

Com a morte do imperador Ch'in, iniciou-se na China um período de agitações políticas e de revoltas, durante o qual os trabalhos na Grande Muralha ficaram paralisados. Com a ascensão da Dinastia Han ao poder, por volta de 205 a.C., reiniciou-se o crescimento chinês e os trabalhos na muralha foram retomados ao longo dos séculos até ao seu esplendor na Dinastia Ming, por volta do século XV, quando adquiriu as atuais feições e uma extensão de cerca de sete mil quilômetros.

A magnitude da obra, entretanto, não impediu as incursões de mongóis, xiambeis e outros povos que ameaçaram o império chinês ao longo de sua história. Por volta do século XVI perdeu a sua função estratégica, vindo a ser abandonada.

No século XX, na década de 1980, Deng Xiaoping priorizou a Grande Muralha como símbolo da China, estimulando uma grande campanha de restauração de diversos troços que, entretanto, foi questionada. A requalificação do monumento para o turismo sem normas para o seu adequado usufruto, aliado à falta de critérios técnicos para a restauração de alguns trechos (como o próximo a Jiayuguan, no Oeste do país, onde foi empregado cimento moderno sobre uma estrutura de pedra argamassada, conduzindo ao desabamento de uma torre de seiscentos e trinta anos), gerou várias críticas por parte de preservacionistas, que estimam que cerca de dois terços do total do monumento estejam em ruínas.
CONHEÇA AS 7 MARAVILHAS DO MUNDO MODERNO....AQUI, NO MEU BLOG.
Vou falar um pouco sobre cada uma delas...divirtam-se!!!



Ruínas de Petra, na Jordânia.

ANTECEDENTES

A região onde se encontra Petra foi ocupada por volta do ano 1200 a.C. pela tribo dos Edomitas, recebendo o nome de Edom. A região sofreu numerosas incursões por parte das tribos israelitas, mas permaneceu sob domínio edomita até à anexação pelo império persa. Importante rota comercial entre a Península Arábica e Damasco (Síria) durante o século VI a.C., Edom foi colonizada pelos Nabateus (uma das tribos árabes), o que forçou os Edomitas a mudarem-se para o sul da Palestina.


Fundação

O ano 312 a.C. é apontado como data do estabelecimento dos Nabateus no enclave de Petra e da nomeação desta como sua capital. Durante o período de influência helenística dos Selêucidas e dos Ptolomaicos, Petra e a região envolvente floresceram material e culturalmente, graças ao aumento das trocas comerciais pela fundação de novas cidades: Rabbath 'Ammon (a moderna Amã) e Gerasa (actualmete Jerash).

Devido aos conflitos entre Selêucidas e Ptolomaicos, os Nabateus ganharam o controlo das rotas de comércio entre a Arábia e a Síria. Sob domínio nabateu, Petra converteu-se no eixo do comércio de especiarias, servindo de ponto de encontro entre as caravanas provenientes de Aqaba e as de cidades de Damasco e Palmira.

O estilo arquitectónico dos Nabateus, de influência greco-romana e oriental, revela a sua natureza activa e cosmopolita. Este povo acreditava que Petra se encontrava sob a protecção do deus dhû Sharâ (Dusares, em grego).


Época Romana

Entre os anos 64 e 63 a.C., os territórios nabateus foram conquistados pelo general Pompeu e anexados ao Império Romano, na sua campanha para reconquistar as cidades tomadas pelos Hebreus. Contudo, após a vitória, Roma concedeu relativa autonomia a Petra e aos Nabateus, sendo as suas únicas obrigações o pagamento de impostos e a defesa das fronteiras das tribos do deserto.

No entanto, em 106 d.C., Trajano retirou-lhes este estatuto, convertendo Petra e Nabateia em províncias sob o controlo directo de Roma (Arábia Petrae). Adriano, seu sucessor, rebaptizou-a de Hadriana Petrae, em honra de si próprio.


PetrA - Época Bizantina
Em 313 d.C., o Cristianismo converteu-se na religião oficial do Império Romano, o que teve as suas repercussões na região de Petra. Em 395, Constantino fundou o Império Bizantino, com capital em Constatinopla (actual Istambul).

Petra continuou a prosperar sob o seu domínio até 363, ano em que um terramoto destruiu quase metade da cidade. Contudo a cidade não morreu: após este acontecimento muitos dos edifícios "antigos" foram derrubados e reutilizados para a construção de novos, em particular igrejas e edifícios públicos.

Em 551, um segundo terremoto (mais grave que o anterior) destruiu a cidade quase por completo. Petra não se conseguiu recuperar desta catástrofe, pois a mudança nas rotas comerciais diminuíram o interesse neste enclave.


Redescoberta de Petra
As ruínas de Petra foram objeto de curiosidade a partir da Idade Média, atraíndo visitantes como o sultão Baybars do Egipto, no princípio do século XIII. O primeiro europeu a descobrir as ruínas de Petra foi Johann Ludwig Burckhardt (1812), tendo o primeiro estudo arqueológico científico sido empreendido por Ernst Brünnow e Alfred von Domaszewski, publicado na sua obra Die Provincia Arabia (1904

Esse é o nosso país!!!

Um ato de vandalismo às vésperas do Pan do Rio. Cauê, mascote dos Jogos, é pichado no muro do Estádio do Maracanã, palco das cerimônias de abertura e de encerramento. No desenho, o solzinho foi desenhado seguidas vezes de cor vermelha e carregando uma metralhadora.

Monday, July 02, 2007

Pessoas, hehehehee.
Sabe que ainda não sei o q vou fazer de janta no dia 30 de julho???
Hahahahahahahaha.
Nossa, tenho q pensar nisso já!!! Hahahahahahahahaha.

Hehehehehehe...culinária francesa?
Bacalhau à Irmã Ana de São Bartolomeu ???
Existe esse prato , sabiam?
Vou lhes dar a receita, hahahahahaha:

INGREDIENTES

300g de bacalhau desfiado e sem sal

04 batatas

200g de creme de leite fresco

2 colheres de farinha de trigo

2 colheres de manteiga

3 colheres de azeite

Sal e pimenta-do-reino a gosto

½ litro de leite frio

Farinha de rosca

150g de camarão pequeno


MODO DE PREPARO

Preparo do bacalhau:
Refogar o bacalhau com duas colheres de azeite e alho, e misturar o camarão.
Fritar as batatas em rodelas finas.

Preparo do creme:
Fritar a farinha de trigo no azeite restante e na manteiga, até dourar.
Temperar com sal e pimenta-do-reino e colocar o leite aos poucos, batendo até ficar cremoso. Desligar o fogo e acrescentar o creme fresco.

Montar em camadas num pirex:
Creme
Bacalhau
Batatas
Creme
Bacalhau
Creme
Farinha de rosca
Assar em forno moderado por 15 minutos.

Acho q toda mulher odeia pensar no que vai ter q fazer pra janta. Eu já detesto pensar nisso antes de casar....hahahahaha. Ahh, se bem q eu adoro cozinhar...hehe.

Bom chega de besteiras. Vou indo ....estou no trampo ainda....hahahahaha, olha como eu trabalho!!!! 21:45.

Casamento é Cultura....

Hehehehe, casamento é cultura ...mesmo q inútil!!!
Vejam o q achei pela net.

Essa é boa.

TRADIÇÕES

Noiva do lado esquerdo do noivo

Durante a celebração do casamento, a noiva se posiciona no lado esquerdo do noivo. É uma tradição que remonta à Idade Média: se algum homem tentasse "roubar" a futura esposa do noivo, este a defenderia com a espada usando o braço direito para o combate. Segundo a superstição, quando a noiva fica no lado esquerdo, também significaria afastar o risco da infidelidade.

Comentários???? rsrsrsrsrs.
Hoje a coisa tá muito diferente, a começar pelo noivo defendendo sua amada com uma espada, o Rafa é bem capaz de gritar : " QUEM LEVAR EU PAGO 10 MIL!!!!", hahaha.
E essa coisa de fidelidade??? Palavra rara, em extinção!!! O ser humano banalizou o amor, o relacionamento afetivo.....são poucos que ainda respeitam e dão valor a essa palavra.



O noivo não pode ver a noiva vestida para a cerimônia antes do casamento

É uma tradição milenar praticada por quase todos os povos. Em alguns países árabes, o casamento (especialmente dos muçulmanos), ainda hoje é celebrado entre o pretendente e o pai da noiva (esta aguarda em outra sala). Somente depois de o casamento ser celebrado pelos homens, a noiva se encontra com o futuro marido. A tradição também ensina que o homem não deve tocar em nenhum pertence da noiva para não quebrar o encanto do matrimônio. Pode-se tocar apenas em objetos de vidro e ouro. ( VIDRO e OURO....bobinhos!!!!)



Noivo carrega a noiva no colo

Este costume é oriental. Acredita-se que os gênios ruins (que atacam apenas as mulheres) ficam a espera da noiva na porta do quarto nupcial. O marido protege a esposa carregando-a, para evitar que ela "pise" em algo ruim.

HAHAHAHAHAHAHA.....essa é a melhor, Ricardão virou Gênio Ruim.
Pois é, pessoas!!!
O dia está chegando e rápido!!!

Vou falar de casamento, hahahahaha.
Curiosidades sobre o casamento, afff!!!

MÊSUm ditado japonês ensina que as noivas devem se casar em junho (june bridal)para que a união perdure por muitos anos. No Brasil, o mês preferido também é maio, provavelmente, pela referência de Maya, Maria, mãe.
HAhahahahahahaha, o nosso será em Julho ( nem um nem outro). Opaaaa!!!!

ARROZ
Jogar arroz nos noivos é uma tradição antiga da China, usada há dois mil anos. Esta atitude simboliza a fartura para a vida do casal (os grãos simbolizam a fertilidade). Pelo amor de Deus, nada de arroz no meu casamento!!!! Hahahahaha.


Agora , vou partir para as superstições.
Preparados(as) para as besteiras???

Para garantir muito sol no seu casamento, alguns dias antes leve ovos a alguma igreja de Santa Clara; (FIZ MUITO ISSO QDO QUERIA TOMAR SOL E O DIA AMANHECIA CHOVENDO, KKKKKKK).
Jamais deixe que o noivo veja a noiva com o vestido antes do casamento; (ESSE PROBLEMA EU NÃO TENHO, COM CERTEZA SE O RAFA ME VIR COM O VESTIDO ANTES, NO MINUTO SEGUINTE JÁ ESQUECEU!!!)
Certifique-se de que os convidados jogarão arroz na saída da igreja, para dar sorte;(DISPENSO)

Não use pérolas no casamento, dizem que elas trazem má-sorte para os noivos; (QUE INFORMAÇÃO PRECIOSA, HEHEHEHEHE)
Nunca se case numa terça-feira, nem num dia 13; (PORQ?, HAHAHAHAHAHA)

Mesmo que você e seu noivo já vivam juntos, passem a noite antes do casamento separados; (HAHAHAHAHA, FALA SÉRIO, ESTAREMOS TÃO BÊBADOS QUE NÃO DÚVIDO QUE CADA UM VÁ PRA UM LADO!!!)

Não se case em janeiro, para não ter problemas econômicos ao longo da sua vida de casada. ( ÓBVIO, JANEIRO = IPVA, IPTU, DÍVIDAS DE DEZEMBRO COM AS FESTAS DE FINAL DE ANO).


Gente, fala sério!!!

Olha q menino lindoooooooooooooo, gente, não vejo a hora de rever essa delícia de criança.
Hahahahaha.....to mais ansiosa pra ver meu sobrinho do q pra casar, hahahahaha.
Mauricio o Fofu da Tia Lu!!!!!!

Ohhhh....q saudade da minha Tia Lu!!!