
Paul “Marilyn Manson” Pfeiffer
Desde o seu surgimento no mundo musical, o polêmico artista (?) Marilyn Manson vem sido comparado a outro artista (e atual advogado) Josh Saviano, o mesmo que interpretava Paul Pfeiffer e que era mais conhecido como o melhor amigo e companheiro de todas as horas de Kevin Arnold na série para TV Anos Incríveis.
Pessoas eu era apaixonada pelo Paul.
Sempre gostei de homens no estilo dele. Diferentes!
Bom, hoje namoro um cara nada comparado ao Paul, ou seja meu namorado é lindo!!
Envelhecemos, mas confesso que de vez enquando admiro um homem diferente!
Ah, mas ainda acho o Paul um tesão!
Voltando ao assunto que interessa.
Participo de uma comunidade no Orkut sobre essa série e “semana sim, semana não” alguém acaba abrindo um novo tópico cuja frase inicial é a insistente e repetitiva questão se o “Marylin Manson era ou não era o Paul?”.
Em diversas entrevistas, o ator Josh Saviano conta que a primeira vez que começou a ouvir sobre os tais rumores foi no Natal de 1996, quando começou a receber e-mails diariamente e de todos os cantos do mundo com essa mesma questão. “Eu sempre respondo educadamente e digo ‘Não, claro que não’”, conta Saviano. “Na verdade, isso não significa muito para mim e eu acho até engraçado. Observar a criatividade e a imaginação das pessoas é algo interessante. Isso não me deixa nervoso e nem me ofende. Eu simplesmente vejo o fato como uma piada”.
Eu também cheguei a acreditar nesses rumores. Ainda bem que o Paul, continua o Paul, cdf, cabeção, etc!
Risos.
A verdade é que Josh largou a carreira artística e se formou em Ciências Políticas na Universidade de Yale e logo depois estudou advocacia na Benjamin N. Cardozo School of Law em Nova Iorque. Atualmente trabalha numa firma de consultoria chamada Morrison & Cohen LLP, também em Nova Iorque. E possível encontrar o próprio na página da empresa (seção Attourneys, Joshua D. Saviano).
Chique!
O Paul se deu bem!!!
E o Kevin? Continua com Winnie?
Risos.
Bem, a foto abaixo foi tirada do site onde ele trabalha atualmente. Sério!
Ele continua lindo!!!
Por outro lado, Marilyn Manson é o nome artístico de Brian Werner, nascido na cidade de Canton (Ohio), Brian Hugh Werner tinha 18 anos quando desenvolveu afinidades pelas letras e pela música. Ainda jovem, ele se mudou para Flórida onde começou a escrever poemas e ficções enquanto trabalhava como jornalista.
Brian Werner escolheu o nome Marilyn Manson baseado nos nomes da famosa atriz Marilyn Monroe e de Charles Manson, o sujeito que assassinou a esposa do diretor de cinema Roman Polanski, Sharon Tate, que na ocasião estava grávida, junto com outras quatro pessoas. Charles Manson também teria cometido outros assassinatos em ocasiões diferentes. Uma excelente inspiração! Concordam???
Enfim, Paul Pfeiffer era Josh Saviano que não é o Brian Werner que é a linda criatura chamada Marilyn Manson e prezo para que este boato sem fundamentos acabe. No entanto é bem verdade que boatos sempre se alastram mais rápido do que “correções de boatos”. Assim sendo, deixo meu recado aqui e deixo minha contribuição para aqueles que estão cansados de sempre precisar explicar a mesma história.
Digamos que fiz uma homenagem ao meu grande amigo Junior, que é fã do Manson e que fica puto, mas muito puto quando ouve alguém dizer: "O PAUL DOS ANOS INCRÍVEIS É O MARILYN MANSON".
Beijos a todos.
Eu amo o Paul!!!
Risos. Muitos risos!!!!
No comments:
Post a Comment